Sobre Formas Simples

Uma vida mais simples: é o que eu quero, o que você quer, é o que o mundo inteiro está buscando. De que adianta ter um milhão de roupas no guarda roupa, se você sempre se sente como se não tivesse o que usar? Melhor ter 50 peças que goste, que te favoreçam e que te façam te sentir bem usando.

É exatamente isso que a Formas Simples faz: simplificar. Nossas bolsas são simples, autênticas e funcionais. Simples para que se adaptem ao seu estilo; autênticas porque todas as bolsas são únicas, feitas manualmente e o modelo é totalmente pensado por nós; e funcionais porque, antes que qualquer coisa, as peças tem de desempenhar sua função.

Por enquanto, nós trabalhamos com couro, mas nossos interesses são mais extensos: tecido de linho, lona,  fios de tricô, crochê, madeira e metais. Iremos experimentar com tudo sempre usando as formas mais simples.

Logo-GIF-1

E quem está por trás da Formas Simples?

Meu nome é Clarice e eu sou arquiteta. Sempre gostei de trabalhos manuais e quando era adolescente, tive um caso sério com miçangas, era pulseirinha colorida pra família inteira.

Comecei a fazer bolsas porque eu não gostava do que via nas lojas, modelagens que não davam certo, materiais de baixa qualidade e muitos, muitos badulaques e penduricalhos. Aí fiz um bolsa que deu certo, fiz outra que as amigas adoraram e assim comecei a vender.

Por enquanto a Formas Simples é malabarismo só: sou designer, costureira, porta voz e adoro tudo isso. Tenho uma fiel escudeira que é a minha mãe, a dona Riza. Ela me ensinou (e ainda ensina) todos os truques na máquina de costura e na vida.

Fale com a gente por aqui: Facebook, Instagram

Ou mande um email para: ola.formassimples@gmail.com